Marcas com ‘h’: Ma Puá

A Ma Puá é uma marca original portuguesa que lançou no mercado os mais queridos sofás para crianças! Apaixonada por todo um mundo de produtos infantis, sendo a decoração a área que ocupa um papel especial nesta relação. Uma marca que não vai querer deixar de conhecer!

1. Como surgiu a Ma Puá?

Este projecto surgiu da enorme vontade de criar uma marca infantil, após ter sido mãe pela primeira vez. Por esta altura, além de um casal de gémeos, nascia também um grande fascínio por todo um mundo de produtos destinados a bebés e crianças, nomeadamente relacionados com decoração, apercebendo-me do papel preponderante que esta tem na percepção que as crianças têm do mundo que as rodeia. Passados alguns meses, acontecia o fenómeno que despoletava a ideia do primeiro produto Ma Puá – a adoração dos gémeos por um pequeno sofá antigo de família. Detectei, assim, uma lacuna no mercado, dado que não encontrei uma peça segura, confortável e bonita, passível de ser usada diariamente como peça decorativa e funcional.
Marca com h
2. Qual a sua missão?
A Ma Puá é, então, uma marca original portuguesa, criada em 2015, que se posiciona essencialmente no segmento da decoração infantil de interiores. Os Puás são o primeiro produto lançado pela marca e são o seu produto core. Estes mini sofás, com padrões clássicos ou mais trendy – perfeitamente adaptados, seguros, confortáveis, resistentes e laváveis -, acompanharão as crianças durante os seus primeiros anos de vida. Mantendo o design inovador e o elevado critério na escolha dos materiais, a Ma Puá já inclui no seu portfólio mais dois novos produtos decor: Exclusive Art Prints e Wall Stickers. E o dinamismo da marca não pára por aqui… Aproveitando a proximidade e relação criada com o público alvo (pais, crianças), mais novidades surgirão em breve.
Marca com h
3. Qual a maior conquista até hoje?
Posto isto, as conquistas da Ma Puá têm sido uma constante, com os clientes que vai ganhando diariamente e com os frequentes e enaltecedores elogios aos seus produtos. Posso, ainda assim, destacar a comercialização além fronteiras, nomeadamente Espanha, Reino Unido e Noruega, cujo feedback tem sido extremamente positivo, e que, mais uma vez, nos faz apreciar a nossa forma de trabalho e nos demonstra que estamos num bom caminho.
4. Qual é o projecto de sonho da Ma Puá, (quase) “impossível” de alcançar?
Para a Ma Puá, não há impossíveis. Acreditamos que todos os sonhos se podem realizar, havendo disponibilidade, vontade, dedicação, entre outras coisas. Ainda assim, como empreendedora e mãe de 4 filhos, tenho consciência que muito dificilmente verei a Ma Puá a ser comercializada nos quatro cantos do mundo.
Marca com h
Muito obrigada à Mariana Amaro da Ma Puá por toda a simpatia e disponibilidade! Até domingo, com mais #marcascomh!