Lugares com ‘h’: Naturarte, onde a arte encontra a natureza

Já com um pé no fim-de-semana partilhamos convosco o Naturarte. Um lugar cheio de estilo onde a arte e a natureza andam de mãos dadas a usufruir da brisa do Alentejo. 

O Naturarte nasceu de um sonho de dinamizar antigas propriedades familiares. Em torno deste objectivo o projecto tomou forma no seio da família beneficiando das qualidades de cada um dos seus membros.

O que podemos encontrar: O Naturarte alia a beleza do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a refeições gourmet (com a criatividade de Pamela Wieser), à arte equestre do cavalo Lusitano, à música, ao Sol e à tranquilidade.

O decor e a sustentabilidade: A arquitectura local juntou a modernidade à tradição, sem deixar de fora a natureza, honrando sempre o seu compromisso com o ambiente. Os jardins de enquadramento foram concebidos com a preocupação de maximizar o uso de plantas locais e minimizar as necessidades de rega. Assim, no Naturarte não encontramos relva, mas sim para as fragrâncias da alfazema e do rosmaninho.

Segredos por desvendar: o Naturarte proporciona um conjunto de experiências adaptáveis a todos os moods e feitios! Optando por programas mais românticos ou mais aventureiros, temos a certeza de que será um fim-de-semana em cheio que não vão esquecer!

naturarte

NaturarteNaturarte

Naturarte

Naturarte

Naturarte

Até quinta, com mais lugares com ‘h’ para descobrir.